segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova Dieta

Olá amores, como estão?

Hoje consegui finalmente ir na nutri, fui toda esperançosa, achando que ia entrar na pastosa, poder comer creminhos, purezinhos e quem sabe até uma carninha moída, e dei com os burros nágua hahaha (tem que rir pra não chorar).

Mas então, o que mudou na minha dieta?

Pois bem, agora posso tomar iogurte (daqueles de beber), leite com achocolatado Gold, sopas (bem líquidas) batidas no liquidificador (não precisa mais ser aquele caldinho horroroso, e tô livre do gatorade e da água de coco), além disso, a linda da minha nutri também me autorizou a fazer gelinho (ou chup chup - dependendo da região em que vc mora hehehe). Ahh e a partir da semana que vem, posso tomar aquelas papinhas da nestlé (de frutas), e comer frutas molinhas amassadas \o/. A tal da carninha moída só depois de um mês mesmo =(

E mudando de pato pra ganso, hoje é segunda-feira, ou seja dia de pesagem.

E olha o que a linda da minha balança me mostrou hoje cedo:



Perdi 2,5Kg nessa semana, é menos do que muita gente perde na segunda semana, mas pra mim tá bom, tenho que aceitar meu metabolismo como ele é!

E eu ia me esquecendo, a nutri disse que não é mais pra eu ficar bebericando água o dia inteiro, senão meu estômago e intestino não acostumam com horários pra receber alimento,  tenho que fazer os intervalos certinhos como manda o figurino, fazer o que né?! Logo eu que AMO água...

Bom, creio que é isso, beijocas e uma excelente semana pra todos!!

10 comentários:

Rosi disse...

Oi amiga, frustante né rssss, mas o bom disso é que vc ta fazendo td certinho, e pelo jeito esta dando muito certo né...olha a balança descendo, beijinhos linda e força na dieta...

Unknown disse...

Branca, eu passei por esta mesma ansiedade de troca de cardápio, rsrsrs. Não via a hora de comer uma carinha moída e quando a nutri liberou... depois te conto. rsrsrs. Ei, tá ótima a perca de peso. Vamos que vamos. Um beijinho.

santonia disse...

Oi, imagino a frustação de não ser liberada, mas fico feliz de ver sua determinação isso e sinal que vc tera mto sucesso.
grande abraço.

Daia disse...

Ai Branca que bom que seu cardapio variou, é muito bom ter outras opções nas refeições além dos liquido. Também nem consigo olhar pro gatorade, agua de coco, iorgute light e gelatina light rsrsrs, mas parabéns pela eliminação de peso e muito sucesso pra vc!
Bjk

Lu Fernandes disse...

Flor!!!!!!!!!!! É a primeira vez que vejo uma nutri regulando a água...não entendi nem gostei, me perdoe mas questione viu!!! Como tomar dois litros de água se não conseguimos tomar um copo de uma só vez??? Amiga, se tiver dúvida questione com seu médico ou com outra nutri viu!! A vida de gastroplastizado não é esse terror não!!!!!!!! AI desculpa, se falei algo que você não gostou, mas comigo foi tudo tão diferente e deu tão certo!!!Mas sei que cada equipe adota uma postura diferente!! bjosss

Jaqueline disse...

OI
Pois é esse caldo é brabo de descer, mas a tua dieta é bem melhor que a minha viu. Minha nutri é bem rigida e o medico tambem. aff!!
Aiii eu sonho com uma carne moída....

Por Paloma Coelho disse...

é assim mesmo, mais já já vem a tal carne moída rsrsrs, beijos e sucesso!

Lu Fernandes disse...

Florzinha, deve ser coisa de equipe mesmo, a minha nutri aconselha exatamente isso, a bebericar o dia inteiro eu até hoje com quase dois anos beberico o tempo inteiro!!!!!!rsrs
bjosssss

Leve Pra Sempre! disse...

Daqui a pouco ta mais linda!!!! Acho que esta no caminho certo!!!

beijos

Évila disse...

Nossa não vejo a hora de ver esses numeros na balnça! um forte abraço!

http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/